DERMATOLOGIA ESTÉTICA

Clique nos itens abaixo e saiba mais.

A toxina botulínica é uma proteína produzida pela bactéria Clostridium botulinum. Quando administrada por injeção, em quantidades muito pequenas, em um músculo facial específico, o impulso que orienta este músculo será bloqueado, causando o relaxamento local. Deste modo, a toxina botulínica atua como um bloqueio da musculatura subjacente das linhas indesejadas (rugas). Também pode ser usada para o tratamento de outras condiçoes como sorriso gengival, sudorese excessiva e bruxismo.

O ácido hialurônico faz parte das nossas células e tecidos, sendo uma molécula muito segura. Com o envelhecimento, o ácido hialurônico sofre redução progressiva, havendo perda do volume facial em áreas específicas. O preenchimento com ácido hialurônico repõe essa perda gradual, corrigindo rugas finas, olheiras, sulcos (bigode chinês), lábios, depressões do rosto. Desta forma, é possível melhorar o contorno do rosto com naturalidade e durabilidade.

Os bioestimuladores são produtos que estimulam a produção de colágeno na pele melhorando a espessura da derme, proporcionando uma volumização leve e redução da flacidez tecidual. Clinicamente podemos observar melhoria da qualidade da pele, redução da flacidez e celulite. Os bioestimuladores podem ser usados na face, pescoço, colo, braços, abdome, nádegas e a parte interna das coxas. Duas opções de bioestimuladores são Radiesse © (hidroxiapatita de cálcio) e o Sculptra ® (ácido poli-L-láctico).”

O Skinbooster é aplicado através de injeções na derme, camada intermediária da pele, de um tipo específico de ácido hialurônico. Essa molécula tem a característica de “puxar” água, promovendo uma hidratação profunda da área onde foi aplicada, aumentando a espessura, a maciez e o viço da pele. Pode ser utilizado na área da face, em regiões delicadas como a área dos olhos, assim como no colo, pescoço e mãos.

Plataforma de radiofrequência que promove o aquecimento das diferentes camadas da pele, possibilitando remodelação do colágeno. A ponteira INTENSIF combina a tecnologia com microagulhamento de ouro. Utilizada para rejuvenescimento, cicatrizes de acne e cirúrgicas, estrias e flacidez.

Tratamento facial para promover lifting facial não cirúrgico. Utiliza ultrasom microfocado para provocar pontos de coagulação nas camadas profundas da pele, gerando contração tecidual, melhora do tônus e da flacidez da pele.

Aparelho contendo diversas microagulhas que geram abertura de microcanais na pele, aumentando a absorção de substâncias aplicadas durante o procedimento. Além da melhoria da qualidade da pele, também é indicado para o tratamento de melasma, manchas, cicatrizes de acne e estrias.

Tecnologia que emite luz com diferentes comprimentos de ondas. Utilizada para o tratamento de sardas e manchas solares, pequenos vasos sanguíneos e para estimular colágeno.

Utiliza baixas temperaturas para o tratamento da gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, gerando sucção e congelamento das celulas de gordura, que são posteriormente destruídas e removidas pelo organismo.

Aparelho que emite laser de baixa intensidade que auxilia no tratamento da queda de cabelo.

Peelings químicos consistem na aplicação de agentes que destroem as camadas superficiais da pele, seguindo-se, então, da sua regeneração. É uma forma de esfoliar e acelerar a renovação da pele.

É um equipamento utilizado para remover a parte mais superficial da pele e aquecer a camada mais profunda. Desta forma, o aparelho provoca a substituição das células envelhecidas e estimula a produção de colágeno. É uma opção para rejuvenescimento facial e tratamento de estrias, cicatrizes e manchas de pele.

A mesoterapia é uma técnica que consiste na injeção de fármacos por meio de uma agulha fina, diretamente na área afetada. É indicada em áreas restritas, para que se atinja altas concentraçoes do medicamento no local a ser tratado. Dependendo da substância utilizada, pode ser uma opção para tratamento de queda de cabelo, melasma, estrias, gordura localizada, entre outros.

Aparelho inovador que promove lifting facial, tendo como sua principal indicação o rejuvenescimento da região palpebral onde melhora bolsas, rugas e flacidez da pele. Além dessa pode ser utilizado para remoção de rugas e lesões cutâneas como verrugas e melanoses através de uma descarga de plasma em combinação com energia térmica.

Procedimento que tem como objetivo a retirada de impurezas, cravos e pequenos cistos da pele promovendo uma renovação das células o que proporciona uma pele mais saudável e macia.

Tecnologia para tratamento que combina radiofrequência a infravermelho para a redução da celulite, flacidez e da circunferência e remodelação do contorno corporal.

Associa a microdermoabrasão através de ponteira diamantada à infusão direta de substâncias na pele (vitamina C, elastinol, ácido glicólico, acido lático, ácido hialurônico etc.

A depilação a laser promove a remoção dos pelos de forma duradoura, assim como trata de forma eficaz problemas como pelos encravados e foliculite. Pode ser aplicada em todos os tipos de pele e em quase todas as áreas do corpo. A tecnologia Light Sheer Duet® é mundialmente reconhecida e de última geração. A associação do laser de diodo ao vácuo proporciona um tratamento mais rápido mais confortável.

É um tratamento capaz de favorecer a elasticidade, a nutrição, a luminosidade e a umidade da pele. Promovendo o equilíbrio hídrico, elimina tensões e suaviza rugas. Seus benefícios: evitar uma pele áspera (ressecada), proteger contra a poluição, prevenir manchas, evitar o envelhecimento precoce, controlar o brilho e a oleosidade.

Técnica terapêutica, que estimula a atuação do sistema linfático melhorando a circulação sanguínea. Combate celulite e gordura localizada, inchaço e o estado de fadiga. Na face ajuda a combater bolsas embaixo dos olhos, inchaço, dores de cabeça e melhora a aparência da pele.

Os benefícios da drenagem linfática pós-operatório são a dissolução de nódulos residuais de gordura, a remodelagem cirúrgica, a restituição da aparência da pele, além do favorecimento da oxigenação dos tecidos, a estimulação da produção de colágeno, a aceleração da cicatrização dos pontos e a diminuição das dores, inflamações e edemas.